sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Música: Sail ~ AWOLNATION


Awolnation, comumente estilizado como "AWOLNATION", referece a uma banda de indie pop norte-americana, formada e liderada por Aaron Bruno, ex-lider das bandas Home Town Hero, Under the Influence of Gigants e Insurgence. A banda encontra-se sob o contrato da Red Bull Records, e o seu primeiro EP, Back From Earth, foi lançado no iTunes a 18 de maio de 2010, seguido pelo álbum Megalithic Symphony de 15 de março de 2011.


Vídeo: 


Parodia: muito criativa ;D


Letra:
This is how I show my love
I made it in my mind because
I blame it on my A.D.D. baby

This is how an angel dies
I blame it on my own sick pride
I blame it on my A.D.D. baby

Sail!
Sail!
Sail!
Sail!
Sail!

Maybe I should cry for help
Maybe I should kill myself
Blame it on my A.D.D. baby

Maybe I'm a different breed
Maybe I'm not listening
So blame it on my A.D.D. baby

Sail!
Sail!
Sail!
Sail!
Sail!

Lalalalala
Lalalalala

Lalalalala
Lalalalala

Sail!
Sail!
Sail!
Sail!
Sail!

Tradução: 
É assim como eu demonstro o meu amor
Eu criei isso na minha mente, porque
Eu culpo o meu *D.D.A, querida

É assim que um anjo morre
Eu culpo o meu próprio orgulho doentio
Eu culpo o meu D.D.A, querida

Navegue!
Navegue!
Navegue!
Navegue!
Navegue!

Talvez eu devesse gritar por ajuda
Talvez eu devesse me matar
Culpe o meu D.D.A, querida

Talvez eu seja de uma raça diferente
Talvez eu não esteja ouvindo
Então culpe o meu D.D.A.

Navegue!
Navegue!
Navegue!
Navegue!
Navegue!

Lalalalala
Lalalalala

Lalalalala
Lalalalala

Navegue!
Navegue!
Navegue!
Navegue!
Navegue!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário